SUNGAUMPASSIVO

Sou eu: branco ,maduro, bunda lisa e gulosa,sensato e confiável ,versátil quando quero ser... No mais ,adoro um macho sacana que me faça sentir a pegada forte,a enfiada firme e, este querendo a leitada forte e o gemido másculo da gozada...

Esse blog é assim, agora,o registro de um grupo cuja maior finalidade é o prazer individual e coletivo,Onde ninguém pode ou deve se sentir obrigado a nada... Há os que são tabagistas,outros não dispensam a cerveja e o bate-papo,uns versáteis, outros ativos e outros passivos... altos baixos, picudos ou não. loiros, morenos negros, uns curtem bare outros não... Cada um vai até onde sua vontade e consciência determina seu limite pessoal. Aqui é a Democracia do prazer. Sejam bem vindos !

terça-feira, 10 de julho de 2012

O bombeirão apagando meu fogo

muito tesudo este bombeiro de 1,90 m, pica grossa e  gostosa e sabe meter gostoso.

não conseguiamos falar com nosso amigo para ir na casa dele então parou o carro no estacionamento de um supermercado e fizemos un esquente ali, mamei primeiro ai ele disse:
- dá uma sentada aqui gostoso!
Fiquei doido na hora e arranquei o short e sentei ate o talo, fiquei mexendo e apertando meu cuzinho pra ele.
Mas a vontade era de estarmos na casa do meu parceiro, então fomos almoçar no Tororó e depois fomos a um sexshop para comprar uma calcinha fio dental e fazer uma surpresa pro meu parceiro. logo saindo meu parceiro ligou e fomos pra casa dele.
A calcinha vinha embalada como um bombom e demos pra ele chegando lá, quando ele abriu ficou doido e pediu logo pra eu vestir....


apertando a mangueira do bombeiro..


olha o sacão


olha só a delicia!

de ladinho com fio dental!


toda dentro...

segundo trreinamento de fisting 
 dois dedos de cada macho


3 dedos...

macho 1 e macho 3...hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que achou?