SUNGAUMPASSIVO

Sou eu: branco ,maduro, bunda lisa e gulosa,sensato e confiável ,versátil quando quero ser... No mais ,adoro um macho sacana que me faça sentir a pegada forte,a enfiada firme e, este querendo a leitada forte e o gemido másculo da gozada...

Esse blog é assim, agora,o registro de um grupo cuja maior finalidade é o prazer individual e coletivo,Onde ninguém pode ou deve se sentir obrigado a nada... Há os que são tabagistas,outros não dispensam a cerveja e o bate-papo,uns versáteis, outros ativos e outros passivos... altos baixos, picudos ou não. loiros, morenos negros, uns curtem bare outros não... Cada um vai até onde sua vontade e consciência determina seu limite pessoal. Aqui é a Democracia do prazer. Sejam bem vindos !

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Almoço Erótico


joãozinho o novo passivo da turma!



bombeiro estreiando o cu de joãozinho!


os 4 se deliciaram nesse rabo guloso


joãozinho mamando minha caceta


pediu mais...


abrindo 


lingua ni cu


depois que comi o passivinho


outra linguada


mais pica pra ele


a esporrada do grand finale


rio de porra


a mangueira do bombeiro

7 comentários:

  1. http://banheirao.blogspot.com.br/2012/08/leitor-baiano-roludo-e-metedor.html ve se curte fera baianobranco38@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, aparece pow, quero muito dar meu cu pra vc! manda contato de tefone, ja te add no msn mas nunca te vejo por la, meu oi é 87177441 me liga

      Excluir
  2. curti muito baianobranco, agora falta você aqui no blog me comendo gostoso!

    ResponderExcluir

o que achou?